Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Revelado



Importante: este atleta é responsável por largar no horário indicado devendo chegar utilizando antecedência ao local. A largada será encerrada 10 minutos após seu início, não Seroada computados ESTES tempos do quem largar após o presente prazo.

Matrículas advindas por vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores do diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso de pós-graduaçãeste nãeste são elegíveis à participação pelo Programa Abatimento Especial pelo ENEM.

11.15 O atleta deverá observar este trajeto, nãeste sendo permitido qualquer meio auxiliar de modo a alcançar vantagem. É proibido o auxílio por terceiros, bem tais como o uso por qualquer recurso tecnológico desprovido pré especialmentevia autorizaçãeste.

Somente os participantes deterão direito ao kit, ESTES atletas de que nãeste estiverem inscritos ou os inscritos que nãeste participarem da prova, não terãeste direito ao kit do participação. 

De modo a elevado segurança Destes atletas, a idade mínima de modo a a participaçãeste na Corrida de 05KM-PcD é 10 anos. Independente da Classe pertencente.

11.nove A organização nãeste tem responsabilidade A respeito de este atendimento mé especialmentedico, no entanto haverá, de modo a atendimento emergencial aos atletas, um serviço por ambulância para remoçãeste.

Este candidato concorre somente dentro do curso de tua primeira opção fabricada no ato da inscriçãeste de modo a o Processo Seletivo; para este curso de segunda opçãeste, ele nãeste fonte importante ganhará bolsa, independentemente de sua própria classificaçãeste.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes que cursarãeste este primeiro período letivo no 1º semestre por 2018; em caso por este aluno solicitar aproveitamento por estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusãeste do precisamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em qual este benefício da verifique minha referência bolsa será automaticamente cancelado.

Independente do grau do deficiência e se a deficiência é em uma ou nas duas vistas, o ATLETA deve correr usando um ATLETA GUIA não sendo possível em nenhuma hipótese prescindir do guia.

Os atletas de que se enquadrarem em qualquer uma DE CATEGORIAS acima citadas deverão enviar pelo e-mail [email protected] atestado mfoidico comprobatório de que este enquadre em uma DE CATEGORIAS De modo a ATLETAS PORTADORES Do NECESSIDADES ESPECIAIS, apresentados no regulamento.

A SUA se reserva este direito de suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas Mais bônus neste Regulamento, a qualquer tempo e isento necessidade do consulta ou por aviso pré especialmentevio a quem quer qual seja.

ESTES candidatos de que estãeste no 2° ano do Ensino Mé especialmentedio podem prestar as provas tais como treineiros, porém nãeste estarão concorrendo às bolsas do estudo aqui regulamentadas.

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou de que tenham estudado nunca uma das instituições do grupo, e que realizaram trancamento por AS SUAS matrículas ou desistiram do curso desprovido solicitaçãeste formal por cancelamento, não podem concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *