Dadado Veiga Fundamentos Explicado

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Inspira-me sobre este de que devo realizar para obter a Sua Glória, de modo a o Bem Maior dos meus irmãESTES, para a comunhão pelo Amor do Cristo, e para a minha ascensãeste na Luz.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

E Assim sendo, eu compartilho Este momento três dias Afirmações do Luz com Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste de 3 dias a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este que acabei de leur sei de que nada acomteca Por acazo óptima noite Ana

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade do Luz, de modo a qual Lindas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na eu pensei sobre isso Base!

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Eu peço só 1 emprego de modo a meu marido q faz tempo de que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eço sempre a são miguel mas ta muitoo dificil.

Pela autoridade veja aqui vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco vá para esses caras a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a de que me protejam e me acompanhem durante ESTES 3 dias deste trabalho, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve nosso local, natural saiba como a mim e a todos ESTES seres de que aqui se encontram presentes.

Vive ao o lado presentemente e que este Seu Raio Azul flamejante atinja meu coraçãeste, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa FORMATO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *